A Kia anuncia a chegada do novo Sorento EX ao mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 166.990 reais. Válido até o dia 31 de janeiro, a montadora irá vender as primeiras cem unidades do modelo por R$ 159.990, como ato promocional. O SUV conta com sete lugares e é equipado com um motor 2.4 litro associado à uma transmissão de seis velocidades.

Nova Kia Sorento EX 2018: informações e preço

As principais novidades são: a grade dianteira redesenhada, nova ponteira de escapamento, novo para-choque dianteiro e novo conjunto óptico. Também conta com luz diurna em LED, faróis de neblina, bagageiro no teto e novas rodas de liga leve de 18 polegadas.

Nova Kia Sorento EX 2018: informações e preço

O Kia Sorento EX vem equipado com o seguintes itens de segurança de série: airbags frontais, laterais e de cortina, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas (HAC) e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.

Nova Kia Sorento EX 2018: informações e preço

Já os itens de conforto de série do Kia Sorento EX são: o ar-condicionado digital Dual Zone com comando traseiro, central multimídia com câmera de ré, sistema Bluetooth, entrada USB, espelho retrovisor interno eletrocrômico e chave Smart Key para abertura das portas e partida do motor. Ainda fazem parte dos itens de série controle de áudio, computador de bordo e piloto automático no volante.

O SUV tem 4,78 metros de comprimento, 1,89 m de largura, 1,69 m de altura e 2,78 m de entre eixos.

Post a Comment