A montadora de veículos Kia fornece alguns de seus SUV's premium e o Kia Stinger para oficializar o transporte no campeonato "Australian Open".

Kia fornece SUVs e Stinger para transporte do Australian Open

Ontem, 10/01, foi realizada a cerimônia da entrega dos veículos na Kia Drive - localizada próximo ao Melbourne Park - onde todos os organizadores do campeonato receberam o Kia Stinger, 60 unidades do Kia Sorento e 60 unidades do Kia Grand Carnival

Kia fornece SUVs e Stinger para transporte do Australian Open

Os veículos serão utilizados para transportar jogadores, árbitros e VIPs durante o torneio, que tem início no dia 15 de janeiro, em Melbourne, e termina na Rod Laver Arena, em 28 de janeiro.

"O Australian Open é um evento fantástico que entretém milhões de fãs de tênis de todo o mundo", afirma Damien Meredith, diretor de operações da Kia Motors Australia. "A Kia tem o privilégio de estar há 17 anos associada ao sucesso de um dos melhores eventos esportivos da Austrália. É emocionante pensar no que está por vir para o Australian Open e para a Kia".

Kia fornece SUVs e Stinger para transporte do Australian Open

O ano de 2018 marca o 17º ano de parceria da Kia com o Australian Open e o 14º ano de sua associação com Rafael Nadal. Ao longo dos últimos 17 anos, a frota da Kia somou cerca de seis milhões de quilômetros em dezenas de milhares de jornadas, transportando jogadores de tênis e árbitros.  Este ano, a frota da Kia manterá esta tradição, contando com mais de 300 motoristas oficiais, que devem registrar mais de 300 mil quilômetros durante o torneio.

Post a Comment