O Fusca Clube Brasil organiza, junto ao São Bernardo Plaza Shopping, pelo 5º ano consecutivo um encontro especial de colecionadores e visitantes por um dos modelos do mundo automotivo mais queridos do país: o Fusca. O evento ocorrerá no dia 21 de janeiro em toda a área do estacionamento do centro de compras, à partir das 10 horas da manhã. A estrutura permite reunir mais de 1.500 veículos e será aberta ao público, incluindo os pets.

Dia Nacional do Fusca será comemorado com evento no São Bernardo Plaza

O shopping homenageia mais uma vez este grande símbolo da cidade de São Bernardo do Campo, onde foram fabricados os primeiros fuscas produzidos no país, na fábrica da Volkswagen, localizada a menos de 1,5 km da área que hoje abriga o São Bernardo Plaza. Para complementar a celebração, desde o dia 05 de janeiro, modelos do carro estão expostos pelos corredores do empreendimento com informações e as histórias de cada um.

Dia Nacional do Fusca será comemorado com evento no São Bernardo Plaza

“Ficamos honrados em sediar mais uma vez este evento tão especial para a região! O Dia Nacional do Fusca é celebrado em todo o país, mas realizar essa grande festa na ‘cidade natal’ do modelo tem uma sensação ainda mais especial. Estamos criando um evento único para encantar nossos clientes”, comenta Rafael Marques, superintendente do shopping.

Dia Nacional do Fusca será comemorado com evento no São Bernardo Plaza

A celebração contará também com apresentação de banda, foodtrucks de alimentos e barracas vendendo artigos especiais do universo automotivo, como autopeças, miniaturas e souvenirs. Expositores e clientes que doarem 2kg de alimentos não perecíveis, até às 12h, ganham gratuidade no estacionamento para aproveitar o evento. O material arrecadado será doado ao Fundo Social de São Bernardo, responsável por abastecer entidades da cidade.

Post a Comment