A Volkswagen do Brasil disponibiliza neste mês de janeiro aos proprietários dos modelos up!, Fox, Gol, Voyage e Saveiro o programa Revisões Planejadas Volkswagen. Oferecido em toda a rede de concessionárias da marca no território nacional, o pacote de três revisões – válido por três anos ou até 30.000 quilômetros rodados – custa R$ 999,00 e inclui todos os itens previstos no Manual do Veículo. A iniciativa faz parte de um conjunto de ações voltadas à fidelização dos clientes da marca, um dos pilares estratégicos da Volkswagen em 2017.

VW do Brasil: pacote de três revisões pré-pagas

“Os principais benefícios do nosso programa de Revisões Planejadas da Volkswagen são a garantia de serviço executado com mão de obra especializada e peças originais, a manutenção do período de garantia de fábrica e, consequentemente, a valorização do veículo usado em caso de revenda”, explica Daniel Morroni, Head de Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil.

VW do Brasil: pacote de três revisões pré-pagas

O pacote Revisões Planejadas Volkswagen com preço promocional pode ser adquirido apenas por pessoas físicas no momento da compra do veículo 0Km, com pagamento à vista ou diluído nas parcelas do financiamento por meio do Banco Volkswagen. É o modo mais fácil, eficiente e seguro de manter as revisões do veículo Volkswagen em dia. Ao adquirir o plano, o cliente paga o preço vigente pelo pacote de manutenções no ato da compra e, em caso de aumento de preços ou inflação, não haverá acréscimo no valor pago.

VW do Brasil: pacote de três revisões pré-pagas

Entre os itens previstos nas revisões estão óleo do motor, filtro de óleo, filtro de combustível, elemento do filtro de ar e filtro de poeira e pólen, além da mão de obra. Itens de desgaste natural, como pastilha de freio, disco de freio, vela de ignição e correias, assim como serviços adicionais, não estão inclusos, ficando sujeitos à aprovação prévia do orçamento pelo cliente.

Post a Comment