Segundo a revista Quatro Rodas, os planos da Volkswagen do Brasil lançar o Novo VW Gol e VW Voyage em 2018 mudaram. A chegada da nova geração dos compactos foi antecipada para uma data entre março e abril de 2017.

Novo VW Gol e VW Voyage chegam no 1º semestre de 2017

Os dois modelos terão o lançamento no mesmo dia, completamente novos, com design re-estilizado por completo, baseados na plataforma MBQ0, que é uma derivação da adotada no Golf VII, e sobre a qual será feito também o Novo SUV compacto e uma picape de tamanho intermediário que irá se manter entre a Saveiro e a Amarok, com opções de motorização diesel ou flex e tração 4x2 ou integral, para disputar com a Fiat Toro e com a futura picape média da Hyundai baseada no Creta.

Novo VW Gol e VW Voyage chegam no 1º semestre de 2017

O Novo VW Gol aderiu o projeto do Polo 2018, que será lançado na Europa cerca de um mês antes do modelo brasileiro, e cuja estética será muito parecida ao Gol no Brasil.

Novo VW Gol e VW Voyage chegam no 1º semestre de 2017

Segundo a publicação, o SUV compacto da Volkswagen, baseado na plataforma do Novo Gol, e que tem linhas baseadas no conceito T-Breeze, apresentado no Salão de São Paulo, também será antecipado para o segundo semestre de 2017.

Post a Comment