A Kia está fazendo um acordo com o google para ela poder melhorar os seus sistemas de navegação dos carros, para o consumidor achar o carro muito bom, melhor do que eles já são e o primeiro carro a receber o sistema Kia Uvo foi o Kia Sorento 2013. Veja:

Kia Sorento

Desde o lançamento do novo Sorento , a Kia divulgou um acordo com o Google para o sistema do Google Maps e Google Places em sua navegação. Integração com um aparelho 3G (que terá a ligação de dados), podemos usar as vantagens de ligação à Internet.


Kia Sorento

Desta forma, podemos enviar através do endereço Bluetooth do celular para o carro, para levar-nos a ele, assim como podemos enviar música via A2DP protocolo. Isso vai mudar a maneira como interagimos em nossas viagens com o novo Kia, que é que o navegador pode aconselhar onde comer, o que ver, onde dormir...

Kia Sorento

Kia Sorento

O Kia Sorento é o primeiro a integrar o Google Maps em seu navegador o Kia UVO tem em seu sistema de telemática integrada para os seus carros, o equivalente a UConnect (Fiat), ou o Audi (MMI).

Kia Sorento

Embora atualmente a sua funcionalidade é limitada ao território dos EUA, os novos recursos incluídos no seu KIA tem UVO eService plataforma interativa são interessantes o suficiente para deixar passar.

Kia Sorento

Kia Sorento

Liderados pelo Google vêm Mapas e Locais, dois aplicativos realmente úteis que fornecem uma oportunidade para melhorar o cruzeiro com informações ao vivo podem ser pesquisados ​​waypoints armazenados no Google Maps e receber as instruções necessárias para alcançá-lo.

Kia Sorento-interior

Kia Sorento-interior

Entre outras funções, o sistema inclui algumas outras interessantes como comandos de voz para o navegador ou chamada de emergência, se o airbag é ativado. Mapas e locais agora virão com o novo Kia Sorento Crossover durante o primeiro trimestre, embora ainda não se sabe se a tecnologia eService UVO faz o salto para outros países.

Post a Comment