A Chevrolet TrailBlazer é um dos mais raros tipos de veículo. É o chamado utilitário-esportivo. O veículo é um ótimo esportivo, com tração 4x4.


O SUV foi desenvolvido no Brasil, com base na S-10 e mede 4,88 m de comprimento por 1,90 m de largura e 2,85 m de entre-eixos. 


A TrailBlazer foi projetada com o objetivo de disputar com a Toyota Hilux SW4 e também com a Mitsubishi Pajero Dakar. Para ter uma forte concorrência, a TrailBlazer apresente apenas uma única versão, a LTZ, contendo vários itens de série. Possui sete lugares, câmbio integral e câmbio automático de seis marchas.

A versão também apresenta dois motores: 3.6 V6 de 239 de 33,5 kgfm a gasolina e o 2.8 Turbo diesel de 180 cv e 47,9 kgfm, da S-10.


O painel e os bancos são quase os mesmos da S-10, mas tem uma diferença, os da TRAILBLAZER são bem mais confortáveis.


Além dos bancos serem altos e bem confortáveis, sua cabeça fica longe do teto e ainda tem muito espaço para você esticar seus pés. Além de tudo isso, ela possui um interior que impressiona a pessoa que está vendo, pois o interior é muito bonito mas não diferencia quase nada da S-10.


O painel, controle de ar condicionado e central multimídia não mudaram em nada em relação a S-10, só deram uns toques finais impercebíveis. 

Post a Comment