Na segunda colocação do dia aparece o Hyundai HB20, que registrou 611 unidades vendidas. O hatchback ocupa a 5ª posição no ranking acumulado do ano, com 77.754 emplacamentos.
Em terceiro lugar surge o VW Tera, agora com 532 unidades vendidas no dia. O SUV da Volkswagen ocupa a 20ª posição no acumulado do ano, somando 39.378 emplacamentos.
A quarta posição do dia ficou com o Fiat Argo, que registrou 464 unidades vendidas. O SUV da Volkswagen mantém a 4ª posição no ranking anual, com 93.990 emplacamentos.
Fechando o top 5 de vendas do dia, o Hyundai Creta somou 458 unidades vendidas. O SUV da Hyundai acumula 69.809 unidades no ano.
Vendas totais
As vendas totais estimadas para o dia 4 de dezembro foram de aproximadamente 12.700 unidades em todo o país.
Postar um comentário