A Volkswagen Amarok 2024 redesenhada e com lançamento para o Brasil no ano que vem foi flagrada na linha de produção na Argentina.
Nova Amarok 2024
A picape será lançada no Brasil em meados do próximo ano e represente uma evolução do modelo original. O modelo é baseado na geração atual da Amarok, atualmente vendida no Brasil, mas com elementos da Amarok II, desenvolvida em parceria com a Ford e vendida na África do Sul e Europa.
Nova Amarok 2024
O modelo 2024 vai exibir atualizações principalmente na parte frontal, com um novo capô, grade, faróis e design de para-choque, além do emblema "VW" redesenhado. As versões top de gama terão grade com iluminação LED. Alterações menores são esperadas nas laterais e traseira, com novos desenhos de rodas e ajustes na iluminação traseira.
Nova Amarok 2024
O interior também passará por renovações, com a inclusão de um painel de instrumentos digital e o sistema multimídia VW Play. Melhorias no acabamento e nos revestimentos também serão vistas, assim como mais airbags e assistentes de condução.
Nova Amarok 2024
A mecânica permanecerá a mesma, com opções de motores 2.0 e V6 3.0 turbodiesel e diferentes configurações de transmissão.

1 Comentários

Postar um comentário