O Volvo XC40 P6 Recharge Plus 2023 une o luxo, desempenho e sustentabilidade de maneira exemplar. Um SUV de cinco lugares com o compromisso da Volvo com a eletrificação e a redução das emissões de carbono. Neste artigo, exploraremos suas características notáveis.
Volvo XC40 P6 Recharge Plus 2023
Design Distinto e Elegante
O XC40 P6 Recharge Plus exibe o distintivo design da Volvo, com linhas limpas, proporções equilibradas e a icônica grade dianteira com o emblema da marca. Além disso, sua esportividade atrai olhares, com rodas de liga leve de 19 polegadas, faróis de LED e opções de cores personalizáveis.
Volvo XC40 P6 Recharge Plus 2023
Desempenho Elétrico Excepcional
Impulsionado por um motor elétrico de alto desempenho de 238 hp, o XC40 P6 Recharge Plus oferece aceleração suave e rápida, com autonomia de 460 km e o carregamento rápido tornam as viagens longas práticas.
Volvo XC40 P6 Recharge Plus 2023
Tecnologia Avançada e Segurança
A Volvo mantém seu compromisso com a segurança, equipando o XC40 P6 Recharge Plus com recursos avançados, como frenagem de emergência automática, controle de cruzeiro adaptativo e assistência de permanência na faixa. Além disso, o veículo oferece um sistema de infoentretenimento com tela sensível ao toque de 9 polegadas, compatível com Apple CarPlay e Android Auto.
Volvo XC40 P6 Recharge Plus 2023 - Multimídia
Interior de Luxo Sustentável
O interior do XC40 P6 Recharge Plus proporciona um ambiente luxuoso de inspiração escandinava, com materiais de alta qualidade, incluindo couro sintético e decorações de madeira sustentável. A Volvo demonstra seu compromisso com a sustentabilidade, incorporando materiais reciclados, como tapetes e painéis de porta feitos a partir de plástico recuperado dos oceanos.



Preço
Este modelo está sendo negociado pela M3 Consulting por R$ 299.300,00. Para saber mais informações, visite: www.m3consultingmotors.com
Volvo XC40 P6 Recharge Plus 2023 - Interior
DNA Volvo
O Volvo XC40 P6 Recharge Plus 2023 simboliza o futuro dos veículos elétricos de luxo, oferecendo um desempenho excepcional, design elegante, tecnologia de ponta e um interior sustentável.
Volvo XC40 P6 Recharge Plus 2023 - Volante
Conclusão
Este SUV compacto é um testemunho do compromisso da Volvo com a eletrificação e a inovação, proporcionando uma experiência premium livre de emissões de carbono. Se você busca um veículo elétrico que una estilo, segurança e sustentabilidade, o XC40 P6 Recharge Plus é uma escolha notável no universo dos SUVs.

Post a Comment