A Hyundai revela as primeiras imagens da nova geração de seu SUV, o Santa Fé. O modelo será lançado no Salão de Genebra.


O modelo traz diversas mudanças no visual externo e, no interior, o conta com novas tecnologias e um design muito sofisticado, com o painel mais limpo e moderno.

As luzes em LED ficam na parte superior frontal, enquanto os faróis ficam localizados mais à baixo. A grade é hexagonal igual a do Kona.

Na Coréia, o veículo será oferecido com três motorizações: 2.0 CRDI Diesel, que, dependendo da configuração, desenvolve de 148 cv à 183 cv. No CRDI 2.2, desenvolve até 200 cavalos de potência. Já o motor à gasolina conta com uma turbina e desenvolve 264 cavalos de potência.


O interior é praticamente igual ao do Kona, com detalhes futuristas. O sistema de multimídia no painel é um tablet flutuante, e logo abaixo, localiza-se o controle de climatização digital.

Conta com diversos itens de segurança, tais como: Assistente de prevenção de colisão direta (FCA), Advertência de colisão direta (FCW), Assistente de manutenção de pista (LKA), Aviso de saída de pista (LDW), Aviso de situação do motorista (DAW) , High Beam Assist (HBA), Rear Cross Traffic Traffic (RCCA), Advanced Driver Assistance System (ADAS), Safe Exit Assist (SEA) e Alerta do ocupante traseiro (ROA). O recurso SEA é um som de alarme quando um passageiro tenta sair do veículo, mas um carro está se aproximando por trás. O recurso ROA é um alerta para o motorista quando há pessoas no banco do passageiro traseiro - o foco deste recurso é o de alertar os pais que acidentalmente deixam seus filhos dentro do carro.

Post a Comment