A Ford do Brasil anuncia o lançamento da EcoSport 2019 ao mercado, na versão SE Direct 1.5, com câmbio automático, para ser comercializada entre frotistas e pessoas com deficiência. O preço é de R$ 68.690 reais.

Ford Ecosport AT 2018 para PcD: detalhes e preço

Esta versão completa a linha de versões da Ecosport. O modelo conta com as seguintes opções: SE Direct 1.5 automático; SE 1.5 manual e automático; FreeStyle 1.5 manual e automático; FreeStyle 1.5 Plus automático; Titanium 2.0 automático; e Storm 2.0 4WD automático.


Ford Ecosport AT 2018 para PcD: detalhes e preço

As versões Pcd (pessoas com deficiência) tem registrado um alto número de vendas nos últimos tempos. Nesta versão Direct, a linha 2019 se enquadra para ter isenções fiscais subtraídas de seu valor.

Ford Ecosport AT 2018 para PcD: detalhes e preço

Essa versão conta com um motor de 1.5 litro, capaz de gerar até 137 cavalos de potência, associado à uma transmissão automática de seis marchas, com conversor de torque.

Ford Ecosport AT 2018 para PcD: detalhes e preço

Entre os opcionais de conforto, estão inclusos: controle eletrônico de estabilidade e assistente de partida em rampa, SYNC 3 - central multimídia com comandos de voz para telefone e áudio, Bluetooth, dupla entrada USB, controles de áudio no volante, sistema AppLink para acesso a aplicativos do celular e a Assistência de Emergência, que faz uma ligação automática ao SAMU em caso de acidente com acionamento dos airbags ou corte da bomba de combustível.

Post a Comment