Hoje, a Volkswagen revelou o Novo VW Jetta 2019 no North American International Auto Show. O Jetta é um dos sedãs de porte grande mais vendidos do mundo, com mais de 17 milhões de modelos registrados desde que foi lançado em 1979. Agora, com a plataforma MQB, o Jetta 2019 é uma mistura de design sofisticado e espaço interior maior do que o já visto e muita tecnologia. Nos EUA, o veículo irá partir de U$ 18.545 dólares.

Novo VW Jetta 2019: fotos, informações e preço

"O Jetta tem sido o veículo mais vendido da Volkswagen nos Estados Unidos", disse Hinrich J. Woebcken, CEO da Região da América do Norte, Volkswagen, "e esperamos que este novo carro continue a ressoar com os compradores no classe sedan compacta. Com a combinação de tecnologia fantástica, drivetrains eficientes em termos de combustível, estilo desportivo, interior e amenidades de luxo, e natureza divertida para conduzir, esperamos que o Jetta faça um enorme mergulho no mercado sedan compacto quando ele for colocado à venda ".

Novo VW Jetta 2019: fotos, informações e preço

No modelo 2019, o Novo VW Jetta conta com uma distância entre eixos mais longa - 105,7 polegadas - e também ficou mais alto do que o modelo antigo.

Novo VW Jetta 2019: fotos, informações e preço

Na parte exterior do veículo, o novo sedã da montadora apresenta um design mais limpo e com DNA Volkswagen, com linhas modernas e mais refinadas. O modelo combina linhas nítidas com a grade maior na parte dianteira. Conta com alguns cromados e iluminação em LED.

Novo VW Jetta 2019: fotos, informações e preço

No interior, o veículo conta com alta tecnologia e materiais de acabamentos de alta qualidade, tornando-o mais sofisticado e moderno. Também conta com mais cores para os bancos e portas, junto à nova luz de interior com dez opções de cores. Os bancos dianteiros serão aquecidos e ventilados, e na parte do motorista, terá memória de ajuste.

Novo VW Jetta 2019: fotos, informações e preço

O veículo conta com o sistema de climatização Climatronic® dual-zone e, o console central agora conta com 5 litros de capacidade - o suficiente para guardar um iPad.

Novo VW Jetta 2019: fotos, informações e preço

O Novo VW Jetta conta com uma tela de infotainment para tornar todas as informações do veículo facilmente acessíveis. Este sistema permite quatro configurações: memória do assento do motorista, preferências do sistema de assistência do motorista, temperatura, disposição do Cockpit Digital VW (se equipado), cores de iluminação ambiente, predefinições de rádio, visão de navegação e muito mais.

Novo VW Jetta 2019: fotos, informações e preço

As versões SEL e SEL Premium apresentam o Virtual Cockpit, oferecendo ao motorista uma exibição de dados no painel de instrumentos. O VW Car-Net fornece um conjunto de serviços, como por exemplo o App-Conect, que oferece integração compatível com smartphones com as plataformas Apple CarPlay, Android Auto e MirrorLink. Também conta com o sistema sonoro BeatsAudio de 40 watts de potência

Novo VW Jetta 2019: fotos, informações e preço

Conta com uma câmera traseira padrão e os recursos disponíveis incluem: aviso de colisão direta e frenagem de emergência autônoma (assistência frontal); Monitor de ponto cego com alerta de trânsito traseiro; Controle de cruzeiro adaptativo (ACC), atualizado para uso no tráfego stop and go; High Beam Control (Light Assist); e Lane Departure Warning (Lane Assist), que ajuda o motorista a dirigir o carro de volta para a sua pista se o veículo começar a ir para a outra pista sem usar a seta.

Novo VW Jetta 2019: fotos, informações e preço

Além disso, o Jetta 2019 oferece uma combinação de sistemas de segurança passivos e ativos que são projetados para atender ou exceder os atuais regulamentos de choque. Esses sistemas incluem o sistema de travagem pós-colisão automática exclusivo da classe.

Novo VW Jetta 2019: fotos, informações e preço

O novo Jetta continuará a ser alimentado pelo motor TSI® de 4 cilindros e injeção direta da Volkswagen de 1.4 litros, com 147 cavalos de potência e 25 kgfm de torque - o mais alto da classe. A potência é levado para as rodas dianteiras através de uma nova transmissão manual padrão de seis velocidades ou uma transmissão automática de oito velocidades opcional no modelo de entrada e padrão na versões superiores. Os modelos de transmissão automática são padrão com um sistema Start / Stop projetado para melhorar a eficiência do combustível. Esta tecnologia pára o motor durante a marcha lenta quando o pedal do freio é mantido (como, por exemplo, quando aguarda um semáforo). Quando o pedal do freio é solto, o motor reinicia.

Novo VW Jetta 2019: fotos, informações e preço

Todo modelo Jetta virá com a Garantia People First, a melhor garantia limitada de veículos novos da América. A garantia fornece cobertura por seis anos ou 72,000 milhas (o que ocorrer primeiro) e a garantia pode ser transferida para os proprietários subseqüentes durante o restante da duração.

Novo VW Jetta 2019: fotos, informações e preço

O Voltswagen Jetta 2019 estará disponível nas versões S, SE, SEL e SEL Premium e deverá chegar aos revendedores Volkswagen dos EUA no segundo trimestre de 2018. Um acabamento R-Line se juntará à programação no lançamento e apresenta um estilo mais esportivo , elementos exclusivos de design interior e exterior, R-Line badging e o diferencial eletrônico XDS®.

Post a Comment