A Mercedes Benz do Brasil anuncia a chegada da Nova CLA 180 com uma motorização 1.6 capaz de gerar até 122 cavalos de potência e torque de 20 kgfm, associado à uma transmissão 7G-DCT de dupla embreagem. Conta também com rodas de 17 polegadas, faróis e lanternas em LED e high-performance. O veículo chega com preço de R$ 137.900 reais.


Mercedes-Benz CLA 180: detalhes e preço

O veículo será vendido nas seguintes opções de cores metálicas: Preto Cosmos, Prata Polar, Cinza Montanha, Azul Canvasite e Marrom Oriente. Já as cores sólidas são: Vermelho Jupiter, Preto Noite e Branco.

No interior o veículo traz revestimentos nas cores preto e cinza cristal, com material ARTICO e tecido Coari.

A direção eletromecânica Direct Steer proporciona mais sensibilidade ao condutor e contribui para melhorar a condução. O veículo também conta com funções de assistência ativadas pela unidade de controle do ESP (programa eletrônico de estabilidade). Entre elas estão o contra esterço em caso de saída de traseira, correção da direção em frenagens em superfícies com diferentes níveis de aderência, redução da influência da tração dianteira na direção e compensação de ventos laterais.

Mercedes-Benz CLA 180: detalhes e preço

Para auxílio na hora de estacionar, a CLA 180 oferece uma câmera de ré dinâmica. Dessa forma, o motorista consegue enxergar o trajeto exato.

Em questão de segurança, o veículo traz sete airbags. Além dos dois dianteiros, para o motorista e o passageiro, o CLA traz dois airbags laterais na frente, airbags tipo cortina, que protegem as quatro janelas do veículo, e um airbag para proteger os joelhos do motorista.

Agora, a CLA passa a oferecer as versões: CLA 180, CLA 200 ff, CLA 250 Sport 4MATIC e Mercedes-AMG CLA 45 4MATIC.

Post a Comment