A Jac Motors do Brasil nos fez uma proposta de teste do J3 Turin (sedã) com mais de 100 mil km, porém, com todas as revisões feitas em concessionária. A equipe do MotorVício aceitou, para ver como o veículo se comporta com esta alta km.

Jac J3 Turin 2014 com 100 mil km: teste, informações e vídeo

O modelo, que conta com uma motorização 1.4 de 108 cavalos, aguenta o "tranco" tanto na cidade quanto em vias rodoviárias. Tem um torque de 14,1 kgfm, o que faz com que o veículo tenha disposição tanto em baixa quanto em alta rotação.

Jac J3 Turin 2014 com 100 mil km: teste, informações e vídeo

Para usar o veículo no dia-à-dia, é um ótimo carro. Mesmo com a alta km, o veículo não produz nenhum ruído de suspensão e no interior.

Jac J3 Turin 2014 com 100 mil km: teste, informações e vídeo

O consumo do veículo de 9,6 km/l em ciclo urbano é considerado ótimo. Já em ciclo rodoviário, o consumo é de 11,7 km/l, sempre abastecido com gasolina.



O porta-malas tem um grande espaço, se considerar que o veículo é um sedã-compacto. Conta com 490 litros.

As rodas são de liga-leve de 15 polegadas e dão um destaque à mais no veículo.

O que impressiona o cliente na hora da compra é o tempo de garantia. Agora, a Jac Motors dá 6 anos de garantia no veículo sem limite de quilometragem.

Ainda existe um preconceito com carros chineses, mas, com todos esses fatores que a Jac Motors coloca, isso vai acabar.

O ar-condicionado é de acionamento manual e tem um ótimo resfriamento. O veículo, mesmo em situação de extremo calor, se comporta de ótima forma, gelando muito e trazendo conforto para qualquer um dos ocupantes do veículo.

Ponto negativo

Com todo o preconceito que a marca sofre no mercado por desconhecimento, o veículo tem uma grande desvalorização na hora da revenda, e isso incomoda diversos clientes ao pensar em comprar o carro.

A avaliação do Jac J3 Turin pelo MotorVício teve resultado positivo em todos os aspectos. Agradecimentos ao Grupo SHC e à Jac Motors por empréstimo do veículo.

Post a Comment