A GM Chevrolet do Brasil lançou o Novo Onix, o hatch-compacto da montadora que ganhou um facelift e lidera o ranking dos veículos mais vendidos do Brasil até o presente momento.


Novo Onix LTZ 1.4 2017: fotos e informações

Nesta versão, a LTZ (topo de linha), o veículo conta com rodas de 15 polegadas, direção elétrica, OnStar, MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, sensor de estacionamento, faróis com LED, monitoramento da pressão dos pneus, e nova geração de motores, transmissão de seis marchas, pneus verdes e novos conjuntos de suspensão e de freios compõem o sistema ECO, que propõe redução no consumo de combustível de até 18%.

Novo Onix LTZ 1.4 2017: fotos e informações

No modelo das fotos, o veículo conta com uma motorização 1.4 litro, capaz de desempenhar até 106 cavalos de potência se abastecido com etanol, ou então, 98 cv se abastecido com gasolina.


Novo Onix LTZ 1.4 2017: fotos e informações

Na parte estética, o modelo teve diversas alterações na parte dianteira e traseira, enquanto o interior tem também diversas novidades e maior oferta de itens de segurança e conveniência. Já na parte mecânica o carro recebeu aperfeiçoamentos com foco na redução do consumo de combustível e conforto.


Novo Onix LTZ 1.4 2017: fotos e informações

O veículo é oferecido nas cores: Branco Summit, Prata Switchblade, Cinza Graphite, Vermelho Carmim e o Preto Ouro Negro, ambas metálicas.

Novo Onix LTZ 1.4 2017: fotos e informações

A Phenom Veículos, agência automotiva localizada no bairro da Penha, na Zona Leste de São Paulo, conta com serviço de consultoria automotiva e dispõe modelos deste veículo nas versões LT e LTZ para venda, com preços imbatíveis - basta entrar em contato pelo telefone (11) 2097-5993.

Post a Comment