No início deste mês, o novo Suzuki Swift foi revelado em uma fotografia que, por ventura, vazou na internet. Agora, aparece em mais algumas fotos que aparentam ser tiradas de um catálogo. O veículo ganha uma re-estilização, tendo um visual mais moderno e robusto.

Suzuki Swift 2017: informações e fotos vazadas

Na parte dianteira do Swift 2017, os faróis novos dão destaque. Tem acabamento escurecido e detalhes cromados, além da grade hexagonal que leva o suporte de placa, na cor preta, com friso vermelho e o logotipo da Honda. Nas laterais do hatch, o que se destaca são as janelas, que aparentam estar juntas com o vidro traseiro. Isso porque existe uma faixa na cor preta, ligando os dois. Já na parte traseira, o modelo carrega lanternas com formato semelhante ao da geração atual, provavelmente com iluminação em LED.

Suzuki Swift 2017: informações e fotos vazadas

O interior do veículo tem fortes aspectos semelhantes ao Suzuki Vitara. Conta com volante multifuncional revestido em couro e painel de instrumentos com tela TFT. O sistema multimídia também é uma grande novidade no veículo, pois conta com uma tela bem grande, touch-screen e com um friso em alumínio, no centro da peça.

Suzuki Swift 2017: informações e fotos vazadas

Como mostra o catálogo, o novo Suzuki Swift será mais extenso, mais baixo e mais largo que a geração atual. O peso também terá mudanças, sendo mais baixo que o atual, com cerca de 900 kg. Tudo isso é graças à nova plataforma do novo carro, a mesma do Baleno.

Suzuki Swift 2017: informações e fotos vazadas

Quanto a motorização do modelo, o Swift na versão topo de linha Sport (oferecida em nosso mercado) vai usar o mesmo que equipa as versões mais caras do Vitara, um 1.4 litro Boosterjet turbo de quatro cilindros a gasolina, capaz de desenvolver 104 cavalos de potência.

Suzuki Swift 2017: informações e fotos vazadas

A Suzuki deverá apresentar o novo Swift Sport durante o Salão do Automóvel de Genebra, que acontece em março.

Post a Comment