O Novo Porsche Macan Turbo veio para encher os olhos do consumidor brasileiro. Um projeto de uma "Mini-Cayenne" parece que deu certo no mercado. O veículo tem um espaço e um centro de gravidade menor do que a Cayenne.


O modelo das fotos é o topo de linha da versão. Conta com teto solar, bancos totalmente revestidos em couro, teto e colunas de alcântara e por falta de um, conta com dois turbo-compressores. Uma SUV, que virou brinquedo de gente grande.


A Porsche Macan, com seu motor de 3.6 litro e 6 cilindros, com duas turbinas, é capaz de desenvolver até 400 cavalos de potência, sempre abastecido com gasolina. O consumo fica em torno de 8,5 à 10 km/l em ciclo urbano, como mostra o vídeo de teste-drive no final deste post.


Conta com diversos botões e funções, tais como: Modo Sport, Sport Plus ou normal, controle de tração, off-road, ar-condicionado dual-zone com saída de ar na parte traseira, para proporcionar mais conforto aos passageiros. Também conta com o sistema de launch-control (controle de largada) e som original boose.



Os faróis são todos em LED com bi-xênon. Uma combinação perfeita quando anoitece. No vídeo acima, explicamos mais detalhes e fazemos um teste-drive no veículo.

Post a Comment