O Compass é a nova referência em SUV's médios fecha no mês de novembro com 2.537 veículos emplacados, número quase cinco vezes maior que o do segundo colocado no segmento. A Jeep ultrapassa a casa de 50 mil unidades vendidas no ano de 2016 e finaliza o terceiro mês seguido na liderança dos SUV.
Jeep Compass surpreende com o número de vendas

O
 SUV com fabricação nacional, especificamente em Pernambuco, é um modelo global que está estreando no mercado brasileiro. Trata-se do veículo nacional mais tecnológico, com itens de segurança como controle de velocidade adaptativo (ACC), alerta de colisão com frenagem automática (FCWp), monitoramento de mudança de faixa (LDW) e sistema de estacionamento semiautônomo (Park Assist).

Jeep Compass surpreende com o número de vendas

O veículo, lançado no quinto dia de novembro, completou um mês no mercado à pouco tempo, mas isso não impediu que ele ficasse no Top 20 dos veículos mais vendidos do mercado e dominasse rapidamente o panorama dos SUVs médios no Brasil. 
Jeep Compass surpreende com o número de vendas

No último mês, a nova referência da categoria teve 2.537 emplacamentos, quase cinco vezes mais do que o segundo lugar no ranking (até então líder do segmento), e quase a soma de todos os SUVs desse porte. O resultado superou a expectativa da marca Jeep, que era de 2 mil unidades. E confirmou a proporção prevista para as vendas, com 70% para as versões flex e 30% para as com motor diesel.
Jeep Compass surpreende com o número de vendas

O Novo Compass foi uma tacada de mestre da Jeep. Tanto é, que ele já estreou em terceiro no ranking geral de utilitários-esportivos, atrás de dois modelos compactos. Um deles, é da mesma marca. O Jeep Renegade, o que deixa a Jeep com uma “dobradinha” no pódio dos SUV's.
Jeep Compass surpreende com o número de vendas

A marca também está comemorando outras duas conquistas importantes: é a líder em SUVs pelo terceiro mês consecutivo e já acumula mais de 50 mil unidades vendidas em 2016.

Post a Comment