Motor Vício

O "Racha" que entrou pra história: Civic Si, 308 e Celta

3 de out. de 2016 Categorias: , , , , , , , 0 Comentários

As corridas clandestinas estão crescendo cada dia mais. A diversão de jovens e até mesmo de adultos se encontra em avenidas ou ruas. No vídeo à seguir, temos um exemplo de um "racha clandestino", que tem fim na Marginal Pinheiros.


Um contra o outro: Civic Si, Peugeot 308 e um GM Celta com o motor modificado. Sim! Um Celta! Que parece dar muito trabalho para os outros colegas que também estavam envolvidos na corrida. 

O "Racha" que entrou pra história: Civic Si, 308 e Celta

Um ato perigoso e que pode sair bem caro! "Para a ultrapassagem perigosa, como curvas, faixas de pedestre, pontes ou túneis e nas faixas duplas contínuas, a multa passa a ser de cinco vezes, com aplicação do dobro na reincidência. O valor que anteriormente correspondia a R$ 191,54 chegará R$ 957,70." - segundo o Ministério da Justiça e Cidadania.

O "Racha" que entrou pra história: Civic Si, 308 e Celta

O veículo com mais potência mostrado no vídeo acima é o Honda Civic Si, que conta com 192 cavalos de potência originais de fábrica e câmbio manual de seis velocidades. As diferenças exteriores das versões LXS e EXS para a Si são facilmente notáveis. O veículo conta com rodas aro 17" de liga-leve com desenho diferente, aerofólio e os logos Si na traseira e na parte dianteira. 

Seja o primeiro a comentar: