A Nova Ford Ranger 2017, apresentada pela montadora de origem americana Ford chega ao mercado com novidades na motorização, design e interior.

Nova Ford Ranger 2017: fotos, motorização e preço

Já de série, a caminhonete vem com controle automático de descida, diferencial traseiro blocante, protetor de tanque de combustível e de cárter, rodas de 17 polegadas, faróis de neblina, computador de bordo, piloto automático, console, descansa-braço, porta-óculos no teto e caçamba iluminada. Nova Ford Ranger 2017: fotos, motorização e preço

Existem novas versões com motorização e câmbio diferentes. São elas: 2.2 Turbodiesel XLS CD (cabine dupla) com opções de câmbio manual ou automático de seis velocidades. A versão que traz o câmbio automático têm unidades à partir de R$ 142.900 reais. Já com o câmbio manual, à partir de  R$ 129.900 reais.

Nova Ford Ranger 2017: fotos, motorização e preço

O novo motor Ford 2.2 TDCi teve diversas alterações e ganhou 10 cavalos de potência e 1 Kgfm de torque à mais, tendo um desempenho final de 160 cv de potência e 39,26 Kgfm de torque. 

Nova Ford Ranger 2017: fotos, motorização e preço

Já é de série a central de multimídia com tela colorida de 4,2 polegadas e disponibilizando a entrada de CD/MP3 Player, USB/iPod e a tecnologia Bluetooth.

Post a Comment