Motor Vício

Ford Ka+ SE 2015: fotos, preço e informações

3 de mai. de 2016 Categorias: , , , 0 Comentários

O Novo Ford Ka+ SE 2015 surpreendeu muitas pessoas. O modelo, que foi lançado em 1997 no Brasil, faz sucesso até hoje, com seu novo facelift, que veio para conquistar.

Ford Ka+ SE 2015: fotos, preço e opinião do dono

O modelo, com diversas diferenças no design interior e exterior, foi o carro mais vendido para pessoas jurídicas no mês de maio de 2015, conforme estatística. 
A grade frontal do Novo Ford Ka+ se parece com a do Fusion, e a divisória do capô com o para-choque também é idêntica ao "pai". 


O preço de mercado deste veículo é de R$ 37.000,00 à R$ 39.500,00, nessas condições. 


Um sedã que não deixa a desejar: espaçoso nos bancos dianteiros e traseiros, porta-malas de porte médio, confortável e um interior simples, porém, bem acabado. 


O Ford Ka+ traz, embaixo do capô, um motor que potencializa 110 cavalos no etanol e 105 cavalos na gasolina. O consumo não é nem um pouco assustador. O sedã, faz em média, 7,9km/l na cidade, usando álcool e na estrada 9,5km/l. Já usando gasolina, o consumo cai para 11,5km/l no ciclo urbano e 13,6km/l na estrada.


Este veículo, mostrado nas fotos, acabou de chegar na faixa de 6000km (seis mil km), e resolvemos fazer um teste e analisar como o veículo se comporta. 


Ar-condicionado continua gelando muito bem, na potência 1. O conforto continua o mesmo. Bem macio! Porém, o veículo com 6 mil km, começou a fazer alguns barulhos no meio do teste que não nos agradou. 

Barulhos nos parafusos de cinto de segurança, painel e atrás dos bancos. Não é normal um veículo praticamente 0KM já fazendo todos esses barulhos. 


O motor, apesar de ser 1.5, tem um torque de se impressionar. Chega a assustar um pouco na troca de primeira para segunda marcha. Acredite, o veículo chega a "cantar pneu". 


O interior é bem simples. Bancos em tecido, rádio com entrada USB, ar-condicionado manual e volante com detalhes em black piano. O painel é feito em plástico, ou seja, daqui algum tempo, o veículo irá fazer muito barulho graças ao material. 

Ford Ka+ SE 2015: fotos, preço e opinião do dono

O espaço traseiro é considerado bom, pois a equipe não teve dificuldade em entrar, acompanhar e sair do teste. 

Conclusão

Um bom veículo, com um consumo considerado econômico, interior simples, e um carro fácil de venda. 

Este modelo, cedido para nós, da equipe do MotorVicio, se encontra para venda na loja de veículos em São Paulo, no bairro da Penha, denominada Phenom Veículos.
Segue link do site: www.phenomveiculos.com.br

Seja o primeiro a comentar: