Motor Vício

Novo Logan eleito melhor sedã do ano

13 de dez. de 2013 Categorias: , , 0 Comentários

O Novo Logan conquistou o prêmio de “O Melhor do Ano” na categoria sedã, em evento promovido pela AutoPress. Recentemente laçando pela Renault, o modelo, mesmo enfrentando fortes concorrentes, obteve a preferência jurados – ao todo 35 editores de jornais e portais de todo o Brasil que publicam conteúdos produzidos pela AutoPress. Em sua sexta edição, o prêmio O Melhor do Ano é um reconhecimento aos méritos dos modelos que se destacaram no mercado.

Novo Logan 2014 - branco

O design do Novo Logan foi um dos pontos positivos destacados pelos jurados. Segundo a avaliação, as mudanças no desenho, utilizando a mesma plataforma e estrutura da carroceria anterior, “merecem elogios”.

Novo Logan 2014 - branco

O Novo Logan é reconhecido por características como amplo espaço interno, robustez mecânica, baixo custo de manutenção e preço acessível. Além, disso, esta nova geração do modelo chega com a nova identidade visual mundial da marca, sofisticação, inovação acessível e mais conforto.

Novo Logan 2014 - interior

Premio ABIAUTO

Os jurados destacaram ainda que o Logan manteve a boa relação custo/benefício que o consagrou junto ao consumidor, e que as revisões com preço fixo, a garantia de três anos e a ampliação da rede, também foram os itens analisados.


O Novo Renault Logan, mais recente lançamento da marca no país, foi eleito o Melhor Compacto Nacional. O modelo se destacou por suas características já consagradas junto aos consumidores, como amplo espaço interno, robustez mecânica, baixo custo de manutenção e preço acessível. A nova geração do modelo chega com a nova identidade visual da marca, sofisticação, inovação acessível e mais conforto.


A escolha dos vencedores foi realizada por meio de um júri formado por 67 profissionais representando jornais, revistas, sites e emissoras de rádio e TV de todo o Brasil.


Com mais esta indicação, o Novo Logan, lançado no começo de novembro deste ano, já acumula importantes reconhecimentos da mídia especializada. Nesta semana o modelo também se destacou no Prêmio TopCar TV, como o melhor carro nacional até R$ 30.990,00 e no Prêmio AutoPress, como “O Melhor do Ano” na categoria sedã.

Seja o primeiro a comentar: