A Ford do Brasil lançará no mercado nacional, no primeiro trimestre de 2014, o Novo Ford Ka 2014 - modelo que terá as mesmas linhas do carro mostrado nestas imagens, que é o Ka Concept, apresentado nesta semana, na Bahia.

Novo Ka 2014

O Novo Ford Ka 2014 traz a visão de uma nova opção de veículo robusto, com design inteligente e consumo eficiente de combustível, para os consumidores de carros urbanos, vindo reforçar o portfólio de produtos da Ford para aproveitar as oportunidades geradas pela crescente demanda global de veículos compactos.

Novo Ka 2014

O Novo Ford Ka 2014 foi desenvolvido no Brasil e compartilha plataforma com o Ford Fiesta e com a EcoSport, configurando-se em um hatch compacto elegante, com design arrojado, engenharia avançada e tecnologias inovadoras – antecipando uma nova opção para os consumidores urbanos do segmento de entrada no Brasil.

Novo Ka 2014

O Novo Ford Ka 2014 contará com recursos até então destinados a veículos de categoria superior, e oferecerá duas opções de motor: 1.0 três cilindros e 12V, com cerca de 80 cavalos e também um Sigma 1.5 de 111 cv, podendo estar associado com uma transmissão manual de cinco marchas ou automática de seis.

Novo Ka 2014

O interior terá espaço ​​para cinco pessoas, o ar-condicionado mais eficiente de sua classe e uma série de tecnologias úteis, como um compartimento central para o encaixe de celular e outros dispositivos móveis, além de sistema de conectividade SYNC®.

Novo Ka 2014

Do ponto de vista de design, o Novo Ford Ka 2014 incorpora muitos elementos da linguagem global da Ford, incluindo a grade dianteira trapezoidal e o trabalho apurado de superfície, que refletem o DNA da nova geração de veículos globais da Ford.

Novo Ka 2014

O capô vincado transmite eficiência e precisão. Os faróis oblíquos denotam uma proposta arrojada e contribuem para o alongamento visual da carroceria. A lateral exibe vincos ascendentes que criam a sensação de movimento. A linha do teto avança na traseira até o aerofólio incorporado à tampa do porta-malas, com lanternas amplas e linhas que ajudam a criar uma aparência robusta.




O Novo Ford Ka tem também o melhor design interno da categoria, com uma qualidade de acabamento raramente encontrada nesse segmento. Suas soluções inteligentes incluem uma rede porta-objetos ao lado do console e um compartimento no painel que servirá como ponto de conexão do motorista com o mundo da mobilidade.

Post a Comment