O Novo Focus 2014 já está nas concessionárias da Ford no Brasil, conforme pode ser observado pelas imagens que ilustram este artigo.

Novo Focus 2014

Os primeiros modelos que estão chegando são das versões mais acessíveis, como a S 1.6 com câmbio manual que mostramos aqui.

Novo Focus 2014

Esse modelo mais simples conta com motor 1.6 Sigma Flex de 135 cavalos, sendo acoplado a uma caixa manual de cinco marchas.

Novo Focus 2014

Na parte interna, temos um acabamento simples, com bancos em tecido e o painel todo em preto, sem concessões de luxo ou requinte.

Novo Focus 2014

O ar-condicionado está lá, mas é de controle manual, e os airbags são apenas dois, frontais.




Os freios traseiros são a tambor - o que não é muito indicado em um carro de mais de R$ 60 mil reais.

2 Comentários

  1. NÃO COMPRO enquanto o preço ão cair a o máximo USD 20.000 (vite mil dólares); o que já é muito caro para esse modelo básico.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o jornalismo investigativo e comprometido com o consumidor ? Faltou vcs, da MOTOR VICIO, apresentarem preços comparativos praticados em nossos vizinhos do MERCOSUL; México e EUA; excluídos os impostos cobrados em cada país, para sabermos o que as montadoras realmente cobram de cada povo... certamente os brasileiros somos os mais explorados, abusados e roubados...

    ResponderExcluir

Postar um comentário