A Ford participa da Expointer 2013, uma das feiras agropecuárias mais importantes da América Latina, em Esteio, Rio Grande do Sul, com a exposição e test-drive da Nova Ranger, picape que traz o conjunto mais avançado de tecnologia da categoria, nas versões Diesel e Flex. O crossover Edge e o utilitário Troller T4 são outros modelos expostos na feira, que começa neste sábado e vai até 1º de setembro.

Nova Ford Ranger 2014

A Nova Ranger tem os motores mais fortes do segmento de picapes médias, o 3.2 diesel de 200 cv e o 2.5 Flex de 168/173 cv. Os dois estarão em exposição no estande da Ford, nas versões cabine dupla e com acabamento XL, XLT e Limited. Para mostrar por dentro os equipamentos de segurança e tecnologia da linha, como seis airbags, freios ABS e controle eletrônico de tração e estabilidade, haverá também uma picape cortada, além de um eixo traseiro.

Nova Ford Ranger 2014

O test-drive será feito em uma pista off-road exclusiva da Ford com diversos tipos de obstáculos, como um "king" de 9 metros de altura e várias inclinações. O roteiro serve para avaliar o desempenho e a dirigibilidade da picape, que conta com recursos como a assistência de partida em rampa, diferencial traseiro blocante e controle eletrônico de tração e estabilidade.

"A Nova Ranger trouxe um padrão superior de desempenho e conforto para a categoria, com tecnologias inéditas que é preciso experimentar para conhecer. Por isso, fazemos questão de oferecer essa oportunidade de test-drive para os clientes do agronegócio, segmento em que a robustez e a confiabilidade do veículo são essenciais", diz Kátia Ribeiro, supervisora de Marketing da Ford.

Troller T4

Troller T4 2014

A Troller, marca do grupo Ford, também está presente na Expointer com o Troller T4, utilitário conhecido pela resistência e capacidade off-road. Equipado com motor 3.2 turbodiesel de 165 cv e tração 4x4, ele vem também com diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas e carroceria em compósito resistente.

5 Comentários

  1. Tá mais e o novo T4?

    ResponderExcluir
  2. Troller/Ford/MWM, deveriam vcs três juntas sanarem os problemas do T4 com este motorzinho 3.2, de 165 Cv, em que não se acerta com esta parafernália eletrônica. Catalizador, chicote exposto que junta água nas tomadas, sensores em excesso e que com o conjunto da obra faz o Jipe entrar em módulo de segurança em qualquer lugar(Leia, asfalto e cidade). Perca de aceleração, Bicos injetores, Bambas injetoras sendo substituídas. Uma Rede de Concessionárias perdidas em não saber mais o que fazer! Projeto equivocado e sem solução. Onde anda a justiça deste meu Brasil. Revistas como 4 rodas, jornais de grande circulação e inúmeras reportagens. Basta entrar no www.reclameaqui.com.br ou no próprio site da troller " Linha do tempo" o que sugiro mudar o nome para perdidos no tempo!http://estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia/noticias/2013/08/24/interna_noticias,48201/donos-sofrem-com-falta-de-potencia-subita-no-troller.shtml Acorda Ministério Publico "Proíbe esta montadora" vender estes carros cheio de vícios até que sejam sanadas todas as pendencias. Consumidor não pode ficar com este tratamento, onde eles não respondem um único e-mail e não vem a público dizer destes insanáveis e repetidos panes " Intermitentes, Latentes". Meus Deus todo poderoso colocar o poder divino p/ punir quem ganha com desonestidade!

    ResponderExcluir
  3. Comprei um Troller Zero KM e desde logo uns 300 km ele apresentou perca de aceleração, entrava em módulo de segurança. Trocaram vários componentes mecânicos e ele com 6.000 km continua mês a mês me deixando no prego. Leiam a reportagem da Revista quatro rodas Julho/2013. Como uma empresa a anos no Brasil como a Ford entra em uma roubada com esta MWM com este motor que não reage. Quer desanimo, vai andar com um Troller com este 3.2 de 165 cavalos ano 2013. Porque será que o Jeep Marruá da Agrale colocou e retirou este motor. Será por ser um carro exclusivo das Forças Armadas(Exercito/Marinha/Aeronáutica)Eles exigiram ? Não vejo um sequer problema nos motores que equipam os Ducatos FIAT, Chevrolet S-10, Frontier, Amarok,L200, Marruá, Pajero, Jepp Tac, Hilux, Freelander, Todas as Land Rover,Ssangyong. Como podem ver, nestes inúmeros carros não existem problemas como no TROLLER T4 3.2 165 CV(Mod. 2013). Consumidor Brasileiro merece respeito. Adoraria ver a Troller responder "Explicar" e eu apresentar posteriormente as contras razões. Vamos Troller?Ford?MWM. A palavra é de vcs. Todos iriam gostar deste debate. Fica o convite. (claro vcs não vão dar uma única palavra. Fui lesado nesta compra equivovada que fiz. Eu e tantos que sofrem e padecem do mesmo mal. Leia matéria revista 4 rodas - Auto-Serviço " Crise de Ausência" Por WALDEZ CARMO AMORIM (O POVO RECLAMA)

    ResponderExcluir
  4. Kd as fotos do novo carro na Expointer?

    ResponderExcluir
  5. Deixem de frescura. O carro é bommmmmm!!!!!!!

    Tenho 10.

    ResponderExcluir

Postar um comentário