A Honda do Brasil oferece no mercado Brasileiro a segunda geração do Fit a seis anos, tempo que já pede uma nova geração. E no mês de Setembro, a Honda mostrará no salão de FrankFurt essa nova geração, onde terá uma avant-première do carro. Mas o lançamento oficial desse novo modelo será no Japão.

Novo Honda Fit - versão híbrida

Além dissom, o essa nova geração sendo comparada com a atual, ele será mais espaçosa. com um comprimento em metro de 3,69m e os entre-eixos serão 2,55m, sendo que na versàso atual ele conta com 3,9 m e 2,5 m, respectivamente.


Novo Honda Fit - traseira

Outro aspecto é que o Fit seguirá o padrão dos lançamentos mais recentes da marca, conforme essas imagens capturadas de um catálogo japonês. Então, podemos perceber que na parete frontal da carroceria, o automóvel faz lembrar os modelos do Civic e do Jade, mas na traseira é destacado as lanternas nas horizontais, que invadem o vidro, e também o largo filete acima do suporte de placa.

Novo Honda Fit - versão RS

Já na parte mecânica, os motores do novo Honda Fit exibirá blocos com injeção direta de combustível e nova transmissão CVT, com sete marchas. e também terá o modo de condução Econ, pneus de baixa resistência à rolagem e uma versão híbrida. O carro será produzido em Yorii, na região de Saitama (Japão). O modelo brasileiro sairá da fábrica de Indaiatuba, São Paulo.

Novo Honda Fit - versão híbrida

O novo Honda Fit virá com uma versão RS e mais três versões híbridas, que serão: Hybrid, Hybrid S e Hybrid L. As versões normais não foram disponibilizadas na internet.

Post a Comment