A Honda do Japão lança o Novo Honda Fit 2014. Trata-se da terceira geração do monovolume de sucesso japonês, que chega com novo design externo e interno, e nova motorização, mais eficiente.

2014 Honda Jazz / Honda Fit

Como se pode observar pelas fotos, o desenho, baseado no conceito "Exciting H Design", é bem mais agressivo do que vinha sendo empregado pela Honda até então. Tanto frente quanto traseira estão com desenho bem mais agressivo.

2014 Honda Jazz / Honda Fit

Na lateral temos outra surpresa: vincos e recortes pronunciados, no melhor estilo "Hyundai e Kia", evidenciando que a escola sul-coreana de estilo está influenciando a todo-poderosa japonesa.

2014 Honda Jazz / Honda Fit

Interior

O interior também muda, com um painel com linhas familiares, porém com mais tecnologia: a maioria dos botões do painel foi substituída por controles de toque, que ficam agrupados em uma enorme tela touch-screen que fica embutida no painel, bem no local onde normalmente se encontra os controles do sistema de som.

2014 Honda Jazz / Honda Fit - dashboard

Em termos mecânicos, o grande diferencial do Novo Fit 2014 é sua maior eficiência, especialmente nas configurações híbridas, que chegam a alcançar médias de consumo da ordem de 36,4 km/l.

2014 Honda Jazz / Honda Fit - automatic transmission

O carro estréia um conjunto motriz novo, com 1.5L ciclo Atkinson, associado com uma transmissão de dupla embreagem de sete velocidades. Além disso, temos o novo motor elétrico UIP (unidade de energia inteligente) alimentado por baterias de íon-lítio.

2014 Honda Jazz / Honda Fit - dashboard

O sistema de freios com assistência elétrica, compressor elétrico - sistemas que trabalham em cooperação para alcançar os números de eficiência apontados.

2014 Honda Jazz / Honda Fit - interior





Conclusão

2014 Honda Jazz / Honda Fit

Novo Fit 2014

O novo Fit 2014 tem um desenho mais agressivo e esportivo, mostrado que a Honda busca com este lançamento os consumidores mais jovens, sem deixar de lado os que já conquistou.

Mais fotos - novo Fit 2014












2 Comentários

  1. DEMAIS ESE HONDA FIT 2014 CONTINUA O CARRÃO SUPER LINDO AGORA BEM RESTILIZADO O QUE ERA PERFEITO SE SUPEROU ADOREI CARRO HONDA É LENDÁRIO NÃO DÁ OFICINA POTENTE E ECONOMICO O HONDA FIT IMAGINA ESSE MODELO HIBRIDO

    ResponderExcluir
  2. O dia em que a Honda resolver utilizar novamente o motor 1,4 de 8 válvulas e 8 velas, associado ao câmbio CVT utilizados na primeira e segunda geração desse carrinho, o Fit será imbatível.

    ResponderExcluir

Postar um comentário