A Honda do Brasil não confirma a informação, mas segundo o jornal O Estado de São Paulo, o Brasil receberá a nova geração do Honda City já no primeiro semestre de 2014, antes, portanto, do lançamento do Novo Fit.

Novo Honda City 2014

O Novo Honda City de 2ª geração brasileiro será idêntico ao carro lançado recentemente na Índia, onde atende pelo mesmo nome de Honda City. Dessa forma, teremos um City maior (4.4 metros de comprimento) e com mais espaço interno, com um porta-malas de 500 litros.

Novo Honda City 2014 - traseira

Além disso, o interior será melhorado, com o uso extensivo de materiais de melhor qualidade, com o objetivo de conferir maior luxo e requinte ao sedã compacto japonês, habilitando-o, assim, a competir em melhores condições com carros como New Fiesta 2014.

Novo Honda City 2014 - interior

Sobre os motores, nada muda. O novo Honda City manterá o quatro cilindros 1.5L 16V de 116 cavalos quando abastecido com etanol, podendo ser acoplado a uma caixa de transmissão manual ou automática de cinco velocidades.




Novos farois também foram agregados ao Novo City. Quanto à motorização estarão sendo oferecidos por lá dois motores : um à gasolina - 1.5i 16v SOHC-VTEC- e outro à diesel 1.5i -DTEC de 100CV, da família Earth Dreams, que também será usado no Honda Fit.

Novo Honda City 2014 - faróis

Com relação aos equipamentos terão 4 airbags , ABS, EBD, controle de estabilidade, climatizador, sistema de navegação, bluetooth, rodas de liga-leve, revestimento em couro, teto solar.

1 Comentários

Postar um comentário