A Chevrolet do Brasil lançará a mais nova geração do seu SUV médio, o Tracker, que é também  conhecido como anti-Ecosport. O carro chegará importado do México e seu maior concorrente é o  Ford EcoSport. O seu lançamento oficial no Brasil será no mês de Outubro, mas sua tabela de preços ainda não foi divulgada.
Lançamento do Chevrolet Tracker no Brasil será em Outubro
O conjunto mecânico do carro, será um motor 1.8 Ecotec de 144 cavalos (o mesmo do Cruze), acoplado com uma caixa de transmissão manual de cinco velocidades, ou automática de seis marchas.

O Chevrolet Tracker já está disponível no site da Chevrolet do Brasil e quem estiver interessado no carro, basta apenas se inscrever e já irá receber informações atualizadas.

O novo Chevrolet Tracker também é a estrela do comercial da montadora que foi mostrado domingo, no intervalo do Programa Fantástico.



O vídeo acima mostra o Tracker no Salão do Automóvel de Buenos Aires. O Tracker será vendido aqui em versões LT e LTZ, em ambos os casos com airbag duplo e freios ABS. A LT terá rodas de aço de 16 polegadas, enquanto a LTZ adotará liga leve de 18".


Post a Comment