A Volkswagen do Brasil vai substituir o Polo Sedan - carro que já está desatualizado, pois é baseado na geração anterior à vendida na Europa, e, por causa disso, apresenta-se com baixa procura. Apesar de não haver confirmação do seu sucessor, o fato é que o Novo Santana 2014 - carro vendido na China, será o sucessor do sedan compacto.
Novo Santana 2014
O Novo Santana 2014 será fabricado nas instalações da empresa alemã em São Paulo - uma planta que, por sinal, recebeu uma enorme quantidade de dinheiro para renovar as linhas de montagem e deve acomodar novos modelos.
Novo Santana 2014
O Novo Santana chinês é um modelo derivado ao SEAT Toledo, mas com algumas mudanças. Visto de perfil, percebe-se as semelhanças com o modelo espanhol, assim como no interior.
Novo Santana 2014 - Painel
Evidentemente que é um carro destinado a mercados emergentes, e, portanto, não tem o mesmo nível de sofisticação dos modelos da marca vendidos na Europa, mas, ao mesnos, seu conteúdo atende preço.
Novo Santana 2014 - interior
Em termos de motores, o carro deve adotar uma unidade 1.6 16V com 120 cavalos.

8 Comentários

  1. Não entendi, "instalações da empresa alemã São Paulo,"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc e burro...a vw e alema e tem uma fabrica em sao paulo....dificil hein

      Excluir
  2. Deveria lança com motor 1.6 AP

    ResponderExcluir
  3. devia ser 2.0 turbo kkk

    ResponderExcluir
  4. Tinha que ser Ap 2.0 como era os outros de sua linha...

    ResponderExcluir
  5. Os motores AP's eram muito bons e aguentavam muito pau, mais era gastador, com torque alto e CV baixo, só servia pra leva pau, e muito pau por sinal, lembram dos ''1.8 bielão'' sugavam um combustível do caralho por causa do torque alto, pra fazer força era bom mais era um pouco lento pra desenvolver, na minha opinião os AP's só servem para as pessoas que não conseguem sustentar um carro, com as revisões em dia e tal, pq bota um AP 1.6 do lado desses 1.6 VHT o ap toma pau, é a evolução!!!! Essa é a minha opinião de Mecânico de carro.

    ResponderExcluir
  6. não gostei. o polo é robusto e tem presença. isso ai é um Voyage melhorado,pra tirar um carro de circulação,vcs deveriam fabricar coisa melhor.


    ResponderExcluir

Postar um comentário