A Hyundai CAOA já está oferecendo em sua rede de concessionárias autorizadas a linha 2014 do sedã médio Elantra, que se diferencia em relação ao modelo 2013 por dispor de um novo sistema multimídia no console central, sensor de estacionamento dianteiro e pelo preço mais elevado.


Em relação aos preços, o Elantra 2014 agora é vendido em duas versões, sendo o modelo de entrada precificado em R$ 89.000 reais. Além desse, há a opção do teto-solar, por R$ 93.000 reais.


Ambas as versões já vem de série com bancos em couro, câmbio automático, ar-condicionado digital bizone, piloto automático, sistema de freios com ABS, EBD, BAS, ESP, airbags do condutor e passageiro, laterais nos bancos dianteiros e de cortina, botão de ignição start/stop e novos sensores de estacionamento localizados nos para-choques traseiro e dianteiro. Na versão top de linha é agregado teto solar com acionamento elétrico e cortina.

Fotos do interior




Painel de instrumentos


Sistema Multimídia

O grande diferencial no interior é o sistema multimídia, que conta com touchscreen de 7” polegadas com as funções GPS com mapas completos do Brasil, CD/ DVD, câmera de ré traseira, Bluetooth, conexão para iPod®/, USB e entrada auxiliar.









Sensor de Estacionamento dianteiro


Sensor de Estacionamento traseiro


O motor do Elantra 2014 permanece o mesmo, ou seja, uma unidade 1.8 l DOHC com sistema VIS e D-CVVT, acoplado ao câmbio automático de 6 velocidades.

Vídeo:

1 Comentários

  1. Reamente um luxo de carro, porém o preço!! Vamos aguardar a chegada do novo corolla para comparar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário