A Hyundai CAOA - representante da marca sul-coreana no Brasil - passa a oferecer em sua rede de concessionárias o Hyundai Elantra 2013 com novo Kit Multimídia de série.

Hyundai Elantra 2013

Esse item faz o carro contar, a partir de agora, com tela touchscreen de 7” polegadas acoplada ao console central com as funções GPS com mapas completos do Brasil, CD/ DVD, câmera de ré traseira, Bluetooth, conexão para iPod®/, USB e entrada auxiliar.

Hyundai Elantra 2013

O novo equipamento catapultou o preço do Elantra para valores entre R$ 88.000 e R$ 90.000 reais, dependendo da versão escolhida, visto que o mesmo é vendido em duas opções, ambas com câmbio automático, sendo de série ar-condicionado digital bizone, piloto automático, sistema de freios com ABS, EBD, BAS, ESP.

Hyundai Elantra 2013

Além disso, temos airbags do condutor e passageiro, laterais nos bancos dianteiros e de cortina, botão de ignição start/stop, bancos de couro e novos sensores de estacionamento localizados nos para-choques traseiro e dianteiro. Na versão top de linha é agregado teto solar com acionamento elétrico e cortina.

Hyundai Elantra 2013

O Elantra 2013 é equipado com o motor Nu 1.8 l DOHC com sistema VIS e D-CVVT trabalha em sintonia com o câmbio automático de 6 velocidades.

Post a Comment