É realmente injusto que um carro tão belo tenha que ter um nome tão feio: Ferrari LaFerrari - este é o nome do super-carro italiano sucessor da Ferrari Enzo - modelo topo de linha da montadora italiana.

Ferrari LaFerrari

A Ferrari decidiu usar o nome LaFerrari para expressar que este carro é a expressão máxima dentro da Ferrari, mas assume-se que o departamento de marketing poderia ter feito um trabalho melhor de não ser tão repetitivo e desinteressante. Bem, deixando de lado a nomenclatura, é preciso que se ressalte que a nova máquina tem muito desempenho e um design de tirar o fôlego.

Ferrari LaFerrari

Sob o capô da LaFerrari está um bloco V12 de 6,3 litros com 800 cavalos de potência combinado com um motor elétrico com 163 cv adicionais.

Ferrari LaFerrari

A potência total combinada atinge 963 hp e acelera de 0-100 km / h em menos de três segundos, enquanto a velocidade máxima é dito para ultrapassar 350 km / h.

Ferrari LaFerrari

Este modelo está equipado pela primeira vez num Ferrari rua com sistema de controle dinâmico ativo (que atua também sobre a aerodinâmica).

Ferrari LaFerrari

Isso permite que o motorista desfrutar de um carro mais eficiente e eficaz. Chama a atenção é a distribuição de peso, 41/59, e a carroceria, com quatro tipos de fibra de carbono, que alcança uma redução significativa no peso total.



Freios de cerâmica, pinças ultraleves, assentos muito baixos, mas elevada estabilidade lateral e caixa de transmissão sequencial de oito velocidades são outras características deste carro super esportivo.

Post a Comment