O Citroen DS4 já estava disponível nas concessionárias da marca no Brasil (veja aqui), mas agora a montadora francesa lança oficialmente o carro, com preço R$ 99.900 - as concessionárias estão pedindo em torno de R$ 110 mil.

Citroen DS4 Vermelho

O Citroen DS4 se junta aos DS3 e o DS5 - carros com design elaborado e robusta lista de equipamentos de série, como sistema multimídia com tela sensível ao toque de 7’, do qual fazem parte GPS mapeado para o Brasil e sistema de som com entrada USB e Bluetooth.

Citroen DS4 2014

Os bancos tem revestimento em couro de alta qualidade, e contam com ajustes elétricos e massageador. O para-brisa panorâmico, ar-condicionado dual-zone, rodas de liga leve aro 18’ e dispositivo de auxílio em balizas, que mede o espaço da vaga, também fazem parte .

Citroen DS4 - interior

No quesito segurança temos controles eletrônicos de tração e estabilidade, seis airbags, ABS com sistema distribuidor de força e auxílio de frenagem, faróis bi-xenon direcionais com acendimento automático, luzes diurnas de LEDs, sistema Isofix para fixação de cadeirinhas e alerta de objetos no ponto cego do retrovisor.

Citroen DS4 Branco

O carro usa o motor 1.6 THP com 165 cv de potência e 24,5 kgfm de torque, associado a câmbio automático sequencial de seis velocidades - conjunto que lhe permite acelerar os 1.363 Kg de zero a 100 em 8,6 segundos e atingir 212 km/h de velocidade máxima.

Citroen DS4 Branco

A direção com assistência elétrica e vem com garantia é de três anos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem