A Audi revela todos os detalhes do novo carro Audi Q3 RS - SUV baseado no Q3, equipado com motor 2,5 litros que desenvolve 310 cv e um torque máximo de 420 Nm. Este cinco cilindros combinado com uma caixa sequencial de dupla embreagem S-Tronic de sete velocidades.

Audi Q3 RS 2014

O carro conta com Stop & Start - para economizar energia, visto que esta tecnologia desliga o motor do carro quando ele está parado nos semáforos e nos congestionamentos, ligando-o imediatamente quando o motorista aciona o acelerador ou tirar o pé do freio.

Audi Q3 RS 2014

De acordo com as indicações aprovadas pela Audi, o novo Q3 RS será capaz de atingir 250 km / h de velocidade superior (limitada eletronicamente) e acelera de 0-100 km / h em apenas 5,5 segundos.

Audi Q3 RS 2014

O consumo médio é de 8,8 L a cada 100 Km, o que dá 11,4 Km/l de gasolina.

Audi Q3 RS 2014

O Audi Q3 RS possui sistema com três modos de condução: Comfort, Auto e Dynamic. Este dispositivo influencia o regulador de pressão e de escape, de modo a que no último modo é mais rápido, com uma melhor resposta.

Audi Q3 RS 2014

Para garantir uma boa aderência, a Audi tem contado com o sistema Quattro AWD distribuindo a potência entre os eixos segundo as circunstâncias. Curiosamente, ele também inclui o sistema de controle de largada.

Audi Q3 RS 2014

Mudanças na estrutura incluem uma suspensões mais duras e baixa na altura de 25 mm e a bateria está agora no interior para melhorar a distribuição do peso. Enquanto isso, o sistema de freio foi melhorado com discos perfurados e ventilados no eixo dianteiro tem um diâmetro de 365 mm. As pinças de oito pistões são pintadas em preto e incluir o logotipo RS para adicionar um toque esportivo.

Audi Q3 RS 2014

As rodas são de 18 polegadas padrão, mas como você pode ver nas imagens também pode incluir alguns opcionais até 20, alcançar um resultado estética espetacular.

Audi Q3 RS 2014

Outros elementos que influenciam sua aparência são novos pára-choques, espelhos cromados, spoiler traseiro, um difusor traseiro novo e de escape elípticas.

Interior

No interior temos nova decoração, embora ele recebe uma instrumentação específica e volante esportivo. Também estreou estofados e apliques de alumínio escovado.

Audi Q3 RS 2014 - interior - painel

O equipamento de série inclui bi-xenon com iluminação diurna ótica LED, controle de cruzeiro, pacote elétrico completo, freio de estacionamento elétrico, estacionamento Audi Parking System sistema Plus, sistema de informação específico RS, sistema de som "Plus" Pedais alumínio, etc. Na Audi relatório que estará disponível no MMI Plus sistema de navegação, embora não confirmado se será padrão.  comunicado de imprensa também citou o sistema de som Bose, acesso à Internet sem fios e bluetooth.

Audi Q3 RS 2014 - interior

O preço final ainda não foi definid0, mas a filial espanhola estima em cerca de 62.000 €, o que é muito para um SUV compacto.

Post a Comment