A Rely é a marca de utilitários da chinesa Chery, e está chegado ao Brasil com a Pick-Up, que possui motor de 4 cilindros em linha DOHC, de 16 válvulas, 1.0 litro, à gasolina, que entrega 64 cavalos de potência a 6.000 rpm e torque de 8,97 kgfm a 4.500 rpm.

Chery Rely pick-up

O carro adota sistema de injeção do tipo MPFI e a transmissão é mecânica de 5 marchas. A suspensão dianteira do Rely Pick-Up é independente do tipo McPherson, molas helicoidais e amortecedores de dois cursos.

Chery Rely pick-up

Na traseira, eixo rígido com feixe de molas, amortecedores cilíndricos de dois cursos. Os freios dianteiros são a disco e os traseiros a tambor.

Chery Rely pick-up

Em termos dimensionais, o Rely Pick-Up tem 4.356 mm no comprimento, 1.603 mm na largura e 1.894 mm na altura. Seu entre-eixos mede 2.600 mm. A capacidade do tanque de combustível é de 40 litros.

Chery Rely pick-up - interior

As rodas são de aço, de 13 polegadas, e os pneus são radiais de 165 x 13 mm. Entre os itens de conforto, destaque para o sistema de ar condicionado e direção hidráulica, de série.

Chery Rely pick-up - painel

Com essas características veiculares, sobre a caçamba de 2.500 mm de comprimento e 1.517 mm de largura, o Rely Pick-Up é capaz de transportar 800 kg, sem incluir a pesagem do motorista e do passageiro.

Chery Rely pick-up

O preço de lançamento do Rely Pick-Up é de R$ 29.990,00. A garantia é de um ano ou 30 mil km. A empresa inicia suas operações com estoque de peças e componentes com o objetivo de cobrir 90% dos atendimentos.

3 Comentários

  1. O preço é bom, mas será que é confiável?

    ResponderExcluir
  2. Ele pode até ser confiável, mas por mim nenhum carro chinês é confiável. Você viu o crash test do Jac J3, e o Chery QQ que você a 130 Km/h não está com um pingo de segurança, pois aquele carro não possui estabilidade e também esse rely por mim é muito feio.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do carro, o preço é bom e vou tentar desenvolver uma pequena frota para frete expresso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário