Motor Vício

Qual o melhor melhor carro super esportivo para quem gosta de correr

25 de jan. de 2013 Categorias: , , , , , , , , , 0 Comentários

Tem pessoas ricas e que gostam de se mostrar, então a melhor opção seria pegar um super esportivo, ou um Rolls-Royce, mas a Rolls-Royce marca de carro para homens de acima de 55 anos. Agora vamos dar a nossa opinião de três carros muito bons, super luxuosos e muito rápidos.

Rolls-royce conversível

Lamborguini Aventador LP700-4: sendo o segundo carro mais rápido do mundo ele oferece muita potência com o seus 700 cv e outro destaque é sua aceleração de 0 a 100Km/h, que fica nos 2,9 s.
Lamborguini Aventador LP700-4

Lamborguini Aventador LP700-4

Lamborguini Aventador LP700-4

Lamborguini Aventador LP700-4

Lamborguini Aventador LP700-4

Hennessey Venom GT: com 1288 cv e torque de 1.355 Nm ele tem a aceleração mais rápida do mundo de 0 a 300Km/h (13,63 s). O carro também oferece muita estabilidade, conforto e também tecnologia.

hennessey venom gt

hennessey venom gt

Bugatti Veyron Super Sport: o Bugatti é um carro mais para quem quer só andar a mais de 400Km/h por hora em uma estrada ou em um autodromo, pois ele não possui sistema multimídia para quem quiser fazer uma rota que não conhece, direção elétrica, apenas dois lugares e também é para uma pessoa que quer passar na rua e ser notada facilmente.

Bugatti Veyron Super Sport

Todos esses carros são ótimos para quem quer correr e ter conforto e luxo, mas se eu tivesse 10 bilhões na conta eu pegaria um Aventador, principalmente por ela ser muito linda e também pois ele também já oferece muito desempenho e muita potência.

Bugatti Veyron Super Sport

Seja o primeiro a comentar: