O sistema de infotainment MyLink, foi lançado a pouco tempo, pela marca Chevrolet e agora ela já ganha a segunda geração. Essa segunda geração foi apresentada na feira de tecnologia de Las Vegas. A marca de carros procurou dar respostas às críticas de que a interface atual é desajeitada, feia e lenta.

sistema MyLink da Chevrolet segunda geração

A marca fez essa segunda geração desse sistema pararecer com um smartphones, mostrando operações que são suaves, mais do que na anterior e ela ainda emprega ícones que parecem e que são organizados, igual os telefones inteligentes.




O sistema é igual ao iPhone, o consumidor do carro com o MyLink será capaz de colocar a tela no modo de edição e mover os ícones dentro da tela sensível ao toque. Os ícones presentes no carro estão cobrindo todas funcionalidades do carro, desde o GPS/sistema de navegação até o sistema de áudio e isso nos EUA/USA pode operar, com o sistema de áudios via Internet Pandora.

sistema MyLink da Chevrolet segunda geração

Além disso a Chevrolet pensou em fazer uma ela bem adaptada ao carro, e contar com só oito itens em cada tela do sistema. Outra coisa é que o comprador do carro será capaz de travar quatro ícones específicos de acesso rápido na parte superior da tela, que permanecerão estáticos enquanto o motorista navega das demais funções do sistema.


Essa geração até agora já demonstrou muita muitas coisas, mas não acaba aí, ele também vem com a funcionalidade de favoritos, isto é: o consumidor será capaz de salvar qualquer coisa nas 60 posições de favoritos, como números de telefone, destinos, tipos de músicas ou estações de rádio.

sistema MyLink da Chevrolet segunda geração

O carro escolhido para a estréida do sistema foi o Impala 2014

Post a Comment