Hyundai HB20 sedã: a versão sedã do oitavo carro mais vendido do Brasil chega para tentar ser o carro mais vendido do Brasil, no seguimento dos sedãs.

Hyundai Hb20 sedã

Hyundai Hb20 sedã

Hyundai Hb20 sedã

Hyundai HB20X (versão aventureira do HB20): esse é o carro que vem para o consumidor ter várias escolhas, entre o hatch, seda, mas a versão aventureira dele para o consumidor que gosta de andar no barro.

Hyundai HB20X

Hyundai HB20X

Hyundai i30 (nova geração): o hatch premium da Hyundai que compete com o Golf VII chega em 2013, junto com seu concorrente, mas a Hyundai tem em mente do carro vender mais, por um preço quase igual.

hyundai I30

hyundai I30

Hyundai Santa fé (nova geração): é a SUV média da Hyundai que chega já em 2013 cheia de estilo e para traser muito lucro para a Hyundai, pois com ela a empresa tenta continuar vendendo a mesma coisa ou mais

Hyundai Santa fé 2013

Hyundai Santa fé 2013

Hyundai Tucson flex: a versão atrasada da ix35 chega no Brasil com o motor flex no Brasil em 2013.

HyundaiTucson flex

HyundaiTucson flex

Hyundai Elantra flex: o Elantra já fazia sucessona versão sem ser flex, agora com a versão flex ele virá com a tela central multimidia e com o motor flex.

Hyundai elatra flex

Hyundai Elantra flex

Hyundai Veloster turbo: o Hyundai Veloster tem um motor 1.6 o mesmo que o do HB20, (um absurdo para um carro com nome de esportivo)mas agora ele virá com o motor 1.6 turbo, para acelerar mais ainda.

Hyundai Veloster turbo

Hyundai Veloster turbo

Post a Comment