Uma das novas marcas que chega ao Brasil em 2013 trás quatro modelos, dois modelos hatchs, um sedã e um SUV e como a Changa ela também virá para o Brasil importada pelo grupo districar e ela vem da China. Os quatro modelos que a marca irá trazer para o Brasil se encontram abaixo:

Haima1

Haima 1: O novo Haima1 é um carro compacto, com design bem moderno, bom espaço interno e que chegará ao mercado brasileiro com uma ótima relação custo-benefício para enfrentar diretamente os populares nacionais (gol, Onix, Etios, HB20, Palio, Uno). Esse carro vem equipado com o novo motor M10-F, produzido pela própria montadora, com 1.0 litro e 55 cv de potência.

Haima1

Haima 2 GLS: O Haima 2 é o modelo de entrada da marca, um hatchback confortável e com design atualizado, alta qualidade de acabamento, baixo consumo de combustível e desempenho compatível com o seu segmento. A versão do Haima 2 GLS vem equipada com motor de 1.5 litro e 105 cv de potência.

Haima2 GLS

Haima2 GLS

Haima 2 Sport: O Haima 2 Sport chegará no próximo ano com motorização de 1.5 litro e 105 cv de potência e com um visual e um pacote de equipamentos de série que lhe confere um estilo muito mais esportivo.

Haima2 Sport

Haima2 Sport

Haima 3: O Haima3 irá ser o único sedã comercializado pela marca aqui no Brasil, mas terá chance da marca trazer outro/outros sedãs para o Brasil. O carro vem equipado com um motor de 112 cavalos, com torque máximo de 158Nm a 4.500rpm, que vem acoplado a uma caixa e transmissão manual de 5 marchas e ré.

Haima3


Haima 7: O elegante Haima 7 é o modelo top de linha da montadora e também o seu primeiro utilitário esportivo (ou Sport Utility Vehicle, SUV). O modelo tem visual moderno e arrojado, vem equipado com um eficiente motor a gasolina de 2.0 litros (e 110 cv) e câmbio manual. Sob o capô, um motor 2.0, fabricado pela própria Haima, que prioriza as baixas emissões e o baixo consumo de combustível. Com seus 150 cv de potência e 195 Nm de torque, é um propulsor que agrada, especialmente, aos motoristas que não abrem mão da potência e desempenho.

Haima7

Haima7

1 Comentários

  1. Será que estas viaturas tem todas as peças para revisão disponíveis ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário