BMW série 3 híbrida: a série 3 é uma das melhores séries da BMW, pois ofere desempenho, potência, luxo, sofisticação, tecnologia e ótimo consumo. E agora a novidade dela é a nova série 3 híbrida, que tenta fazer tudo que as outras fazem, só que com um motor híbrido e um pouco mais cara.

BMW série 3 híbrida



BMW série 3 híbrida

BMW série 1 M: a série 1 é a série de entrada da marca, mas o preço já parte dos R$ 90 mil reais, mas  o carro também demostra muitas coisas e agora com a versão M ela oferecerá mais potência e também muito desempenho.

BMW série 1 M

BMW série 1 M

BMW Z4 (novo motor): o roadester e esportivo da BMW na sua nova geração ganhou um novo motor de 4 cilindros e ela ainda não tinha vindo para o Brasil, agora que a BMW irá traze-la. A nova BMW Z4 com certeza mostra luxo, potência e esportividade.

BMW Z4 2014

BMW Z4 2014

BMW Z4 2014

Mini Paceman: a marca que fazia o carro para o Mr. Bean (um comediante de TV da inglaterra), agora faz carros bons, luxuosos e caros. A BMW (marca que comprou a Mini) no ano de 2013 ele irá trazer o Mini Paceman.

Mini Paceman 2014

Mini Paceman 2014

1 Comentários

  1. Não quero nem ver o preço dessa BMW Série 3 híbrida. Se a gasolina já é cara, imagina essa aí. E, pior, a economia de combustível não compensa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário