A Ford divulgou as medições de consumo do Novo Ford Fusion Hybrid Energi - versão plug-in do carro. A autonomia total, considerando o tanque de combustível completo, e as baterias carregadas, é de 1030 Km.

Ford Fusion Hybrid Energi

Já em modo exclusivamente elétrico o Ford Fusion Energi híbrido plug-in oferece até 35 quilômetros - quase o triplo do alcance do Toyota Prius híbrido plug-in em modo elétrico.

Ford Fusion Hybrid Energi

Outra novidade com relação ao Fusion Hibrido Energi é o fato de a EPA - Agência de Proteção Ambiental dos EUA - ter divulgado as médias de consumo equivalente em modo exclusivamente elétrico: 108 MPGe (45,9 Km/l) em cidade, 92 MPGe (39,1 Km/l) em estrada e 100 MPGe (42,5 Km/l) em média combinada.

Ford Fusion Hybrid Energi

Esses resultados são 5 MPGe melhores que os obtidos pelo Toyota Prius híbrido plug-in. Ainda segundo a Ford, esses números significam que a economia, nos EUA, seria de US $ 6.850 em custos de combustível em comparação com um carro novo médio ao longo de cinco anos.

Ford Fusion Hybrid Energi

A velocidade máxima do Fusion Hibrid Energi em modo elétrico é de 85 mph (141 Km/h), o que é a 23 mph (38 Km/h) mais rápido que o Toyota Prius plug-in. Além disso, o Fusion Energi proporciona potência total de 195 cv com bateria totalmente carregada - 60 cv mais do que o Prius plug-in.

Post a Comment