Motor Vício

Já está confirmada a vinda do Chevrolet Tracker 2013 para o Brasil

15 de jan. de 2013 Categorias: , , , , , , 2 Comentários

O Salão de Detroit que começou ontem é o lugar perfeito para as marcas colocarem seus lançamentos e seus conceitos criados para o público e também mostrar carros que são vendidos em outros países e a Chevrolet mostrou o Onix e a Spin que sõ vendidos no Brasil e também ele trouxe o Tacker, que já era vendido no México

Chevrolet Tracker 2013

Os editores do site argentino AutoBlog estão no Salão e fotografaram o folder de apresentação do Trax e lá a marca da Chevrolet confirmou a venda do carro no Brasil e na Argentina.

Chevrolet Tracker 2013

O carro chegará no Brasil com um nome de Chevrolet Tracker e ele será importado do México - deixando o carro chegar no país sem imposto, deixando-o mais barato e com certeza vender mais e poder competir cm os seus concorrentes EcoSport e Duster.

Chevrolet Tracker 2013

No estande da Chevrolet também está dizendo que ele terá também a tração integral (4x4), sem especificar se esse modelo será vendido no Brasil.

Chevrolet Tracker 2013

A Chevrolet Tracker virá para o Brasil com o mesmo motor 1.8 16V Ecotec que equipa o Cruze, acoplado a uma caixa de transmissão automática de seis velocidades ou manual de cinco.

Chevrolet Tracker 2013 - painel de instrumentos

No interior do carro ele trás o mesmo quadro de instrumentos que o Onix e o Cobalt e ele também terá o sistema de infotainment My-Lynk

Chevrolet Tracker 2013 - interior

Chevrolet Tracker 2013 - interior

O Chevrolet Tracker conta em seu interior com o mesmo quadro de instrumentos presente no Cobalt e Onix, e também com o sistema de infotainment My-Link.







Atualização (15/01/2013): O cartaz no Salão de Detroit que informava que o carro seria vendido no Brasil foi retirado, sobre a argumentação de que continha informações equivocadas. Dessa forma, a montadora Chevrolet não confirma oficialmente a vinda do Tracker para o Brasil. O site AutosSegredos, porém, mantém a informação de que o carro chegará ao Brasil ainda no fim do primeiro semestre de 2013.

2 comentários:

  1. se for tam bom guanto a zafira valera a pena mas a que preço ele viria

    ResponderExcluir
  2. Que pena este preço do Chevrolet tracker na versão ltz, ultrapassam a cota para PNE.

    ResponderExcluir