o Grand Vitara europeu teve suas primeiras fotos mostradas pela Suzuki, que ficou muito parecido com o Russo, mas com algumas mudanças que são importantes entre os japoneses. O mini SUV compacto vai estar na Europaem 2013 (nos primeiros messes).

Suzuki Grand Vitara 2013

Esse carro tem fama porque ele ganhou um novo para-choque que é mais envolvente e pela sua grade frontal que possui a barra cromada para deixar o fundo decorativo.



Suzuki Grand Vitara 2013

Mas o carro também tem lugares que não mudaram, o conjunto ótico e ele também ganhou novas cores pra carroceria e suas rodas ganharam novo desenho das rodas que são de liga leve. A traseira dele tem uma coisa impressionante, foi a chegada de capas novas para o estepe.

Suzuki Grand Vitara 2013

Dentro do carro existe mudanças que são restritas pelo estofamento, mas sua instrumentação está muito parecida com a da geração antiga. Esse versão tem um computador de bordo mais cheio de coisas e tem um sistema de aúdio melhor do que a versão antiga e agora possui entra USB.

Suzuki Grand Vitara 2013

Além disso seu motor é um flex 1.6i 16v 106 cv que vem exclusivo para a versão três portas, enquanto o 2.4i 16v 167 cv associado apenas com a transmissão automática de cinco marchas e esse é exclusivo para a versão 5 portas.

Suzuki Grand Vitara 2013

A única coisa que as duas versões tem em comum é o 129 hp 2.0 DDiS (fonte Renault), que vem mais exigido, mas para você saber seu preço no mercado espanhol, eu não tenho informações, mas quando eu tiver eu coloco.
                                                                  
 

Post a Comment