Depois de falar-mos sobre o Palio Sporting Interlagos agora estamos falando do Uno Interlagos, outro carro que a Fiat pegou a versão Sporting e transformou em uma versão mais esportiva ainda, com mais coisas e com umm preço não muito caro.

Uno Sporting chamada Interlagos

Como o Palio Interlagos esse carro também foi apresentado no 27° Salão Internacional do Automóvel de São Paulo e ele teve umas mudanças, só para o melhor do carro. Seu interior ganhou decoração específica, contando com a aplicação de uma nova costura amarela no tecido dos bancos e no volante em couro.



Uno Sporting chamada Interlagos

Uno Sporting chamada Interlagos

esse carro tem tudo igual o Palio Interlagos, só o seu desing e seu estilo é diferente, pois ele também conta com lista de equipamentos de série bem completa e disponível na cor exclusiva Amarelo Interlagos. Para contrastar, a cor Preto Brilhante está nas calotas dos retrovisores, no aerofólio traseiro e nas siglas traseiras. Esta série também traz rodas de liga leve com pintura exclusiva.




No Uno Interlagos ele ganhou uma lista de equipamentos de série a seguir: ar condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, quadro de instrumentos com aro cromado, pedaleiras esportivas, terceiro apoio de cabeça no banco traseiro, rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth® e entrada USB, mais porta-objeto móvel. E com tudo isso seu preço fica conforme a Fiat, R$ 36.830,00

Post a Comment