O mais novo lançamento compacto da Chevrolet o Onix foi lançado em Outubro e já chegou detonando e já superou o hb20 da Hyundai e ele já responde a 50% da produção da General Motors em Gravataí (Rio Grande do Sul(RS). O Onix tem capacidade de produção de 380 mil automóveis no ano, mesmo sendo 50% celta e 50% Onix.

Chevrolet Onix

No entanto a produção dele só chegará ao máximo de carros produzidos ao ano em 2013, pois a empresa ganhou dinheiro e investimentos para poderem aumentar de tamanho para conseguir o lançamento do Onix. Hoje com informações da GM a Chevrolet produz 215 mil por ano, mas em 2013 já terá em mais ou menos 350 e 380 mil automóveis produzidos anualmente. Mas também dependerá da fila de espera.



Chevrolet Onix

Fila de espera/demanda do Onix


O Chevrolet Onix hoje já é o terceiro carro que a Chevrolet mais vende, pois fica atrás do Celta e do Corsa Classic e já tem seu lugar no dez mais vendidos do Brasil inteiro ele deve em dezembro vender um pouco mais de 11.000 carros.

Chevrolet Onix

Além disso a demanda para o Onix nas concesionárias está da Cehvrolet/GM de um mês mais ou menos e nas versões mais simpls ou de entrada pode ser que chege a três meses se o consumidor quiser versões do carro um pouco mais específicas.
Chevrolet Onix

Chevrolet Onix


Post a Comment