Todos sabem que as montadoras chinesas não tem muita fama e por isso elas tem que investir para começarem a fazer sucesso e a Chery está tentando, igual a Jac. A chery já podemos dizer que ainda está um pouco atrasada, pois ela está ainda na fase de definição dos fornecedores para sua fábrica no Brasil, que irá começar asconstruções na cidade de Jacareí no estado de São Paulo e lá ta,bém jáexistem empresas brasileiras, europeias e agora chegou a chinesa.

Chery Celer



A Chery tem a ideia de atender desde o começo a operação de exigências da nacionalidade que é estipulada do novo regime de automóveis do Brasil, então isso a permitirá descarcarde uma carga tributária menor tanto em carros fabricados no Brasil quanto os importados de outro país

Chery Celer

Sabendo disso ela já está pleiteando junto ao governo brasileiro a habilitação para dispor dos benefícios dados pelo novo regime automotivo às montadoras que investem na produção local e a Chery já tem uma condição de invvestidora, que garante a ela uma cota de importação muito grande (37,5 mil carros), ms sem os 30% que são adicionados no IPI nesse tempo a fábrica já está sendo construída. A Chery usará a cota de 37,5 mil para os carros QQ e o Celer

Chery Celer

Além disso a meta da Chery é começar a produzir o Celer já em novembro de 2013, sendo que a fábrica terá capacidade de fabricação de 150 mil carros, esse número com certeza só será atingido em 2016 e no primeiro ano de operação devem ser produzidos 50.000 carros.

Chery Celer

O que nós respeitamos nas concessionárias da fabricadora é que ela planeja aumentar as suas concessionárias espalhadas pelo Brasil (de 82 para 150 concessionárias no Brasil), mas tudo isso sá na primeira fase. Em 2012 a Chery teve que observar a queda da vendas de carro foi de 29,3 comparando a 2011.

Chery Celer


Post a Comment