Os planos da montadora Volkswagen do Brasil são de lançar 20 novos veículos até o ano de 2020, com investimento de R$ 7 bi. Para lidar com isso, a empresa está em busca de profissionais de alta performance e acaba de dar início ao processo seletivo para o Programa de Trainee Volkswagen 2019. Até o dia 10 de setembro de 2018, interessados em participar do processo podem se inscrever pelo site http://volkswagen.across.jobs/.

VW abre processo seletivo para o Programa de Trainee

São 20 vagas disponíveis para diversas áreas da empresa, como Finanças, Manufatura, Suprimentos, Desenvolvimento de Produto, Estratégia e Planejamento do Produto, Recursos Humanos e Vendas & Marketing. As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de setembro de 2018.

VW abre processo seletivo para o Programa de Trainee

“A Nova Volkswagen prevê uma constante renovação no modo de se pensar e atuar, pois vivemos hoje um período de grandes transformações. Queremos que os trainees façam parte da construção de nosso futuro, mais dinâmico e criativo, com a energia e diferentes visões que eles podem nos trazer”, comenta o Vice-Presidente de Recursos Humanos da Volkswagen Região América do Sul e Brasil, Marcellus Puig.

Post a Comment