A Volkswagen da America anunciou que a marca ganhou dois prêmios "Best of 2018" com o Atlas conquistando as melhores honras enquanto o Golf GTI - que também ganhou o prêmio - porque é o carro mais divertido para dirigir do ano.

VW ganha dois prêmios "Best of 2018" com o Atlas e o Golf GTI

"Estamos entusiasmados com esses prêmios para a Atlas e o GTI", disse Hinrich J. Woebcken, presidente e CEO da Volkswagen Group of America, Inc. "O Atlas 2018 foi projetado e montado na América especificamente para clientes americanos e não poderíamos ser mais orgulhosos do seu sucesso. O GTI tem uma história rica com entusiastas em todo o mundo e o modelo 2018 continua a desenvolver a fórmula divertida ".

"Big está de volta, e a Volkswagen trouxe ao mercado o seu maior SUV, o Atlas de 2018. Com três fileiras de assentos que são incrivelmente flexíveis, é possível encaixar sete adultos grandes no Atlas sem queixas sobre o conforto de ninguém ", disse Jennifer Newman, redatora em chefe da Cars.com. "O Atlas também está disponível com todos os dispositivos eletrônicos mais recentes, desde o Apple CarPlay e o Android Auto para encaminhar sistemas de alerta de colisão, controle de cruzeiro adaptativo e uma câmera de visão surround para fácil estacionamento. No entanto, você equipara um, o novo Atlas da Volkswagen pode ser a interpretação mais segura de um SUV familiar americano que já vimos há muito tempo ".

VW ganha dois prêmios "Best of 2018" com o Atlas e o Golf GTI

O VW Atlas 2018 foi lançado no ano de 2017 como o primeiro SUV de três fileiras da Volkswagen, projetado para famílias americanas. O Atlas é construído na fábrica da Volkswagen em Chattanooga, Tennessee, e os preços começam em US $ 30.750.

"Os carros esportivos são uma explosão, mas na maioria das vezes, os motoristas trocam o conforto diário para as emoções atrasadas", disse Newman. "Não há trade-offs com o GTI, no entanto; O hatchback da Volkswagen se destaca por sua mistura de desempenho, conforto e refinamento ".

A família Volkswagen virá com garantia People First no ano de 2018, limitada por seis anos ou 72.000 milhas (o que vencer primeiro).

Post a Comment